segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Devocional de hoje

"Busquei o Senhor, e Ele me respondeu; livrou-me de todos os meus temores." Salmos 34:4

Antes da minha conversão tinha muito medo na hora de dormir, sentia um medo preenchendo meu coração e tinha que me cobrir e vigiar para não me acontecer algo, antes do meu encontro com Deus havia cinco meses que não dormia uma noite inteira! Era um tormento! Até que um dia me deparei com este versículo, e ele entrou tão profundo em meu coração que nunca mais eu senti esse medo e, a partir de então, eu aprendi que basta buscarmos ao Senhor, que Ele responderá e nos livrará de qualquer temor, seja no presente, seja sobre o futuro, ou o medo dos erros e situações do passado se repetirem. Medo de não dar certo, medo de sair, medo de ficar, medo de se arriscar, medo da morte. Não vivamos mais sob a opressão do medo!!! Pois Ele nos responde sempre que clamamos, e o perfeito amor, o amor de DEUS, lança fora todo medo.
Aproveite essa semana para sonhar sem medo! Plante com fé e colherá!

Nenhum comentário: