quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

CAMPANHA: VENCENDO OS GIGANTES




Você foi levantado pelo Senhor para andar em vitória, ser mais do que vencedor, manifestar a glória de Deus na Terra e entrar no céu.
Isso significa que teremos muitas batalhas, e das mais variadas formas. Porém, há uma Canaã que pertence a cada um de nós. No entanto, temos visto que gigantes sempre se levantarão para tentar nos impedir de herdar as mais ricas bênçãos.

Nunca seremos um valente de Deus se não tivermos o hábito de orar, de buscar o conselho de Deus, de esperar em Sua presença e de receber d’Ele a estratégia para a guerra.

Os grandes gigantes que se levantam em nossas vidas podem cair ao toque do poder de Deus.
Muitas vezes, estamos sendo derrotados pelos gigantes malditos que adentram na nossa má administração porque não tomamos decisões debaixo de sábio conselho (Prov 1:7 = 9:10).
A sabedoria é melhor do que a força. Ser um valente de Deus não significa que precisamos ter força em nossos músculos, nem que devemos rilhar os dentes para fazer calar o inimigo.

Você já tem a vitória! Creia nisso e no seu viver diário manifeste esta vitória sobre o mundo, o diabo e a carne.
Filhos, separe um tempo em oração e jejum, se consagre, chegou a nossa vez de Vencer esses Gigantes em Nome de Jesus!